quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Assaltantes são presos em Teresópolis após tiroteio com policiais

Material apreendido com assaltantes em Teresópolis
Assaltantes em fuga foram detidos pela Polícia Militar em Teresópolis. Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido, todos apontados como suspeitos de cometer assalto a um posto de gasolina em Nova Friburgo no dia 29/12. O grupo trocou tiros com a polícia após abandonar o veículo em que fugiam e tentarem fugir a pé. Na ação, foram apreendidas duas pistolas foram apreendidas. Foi apurado que todos eles são oriundos de São João de Meriti. Apesar do confronto, não houve feridos.

De acordo com o que foi informado pela Polícia Militar do 30º Batalhão da Polícia Militar, o alerta sobre a fuga dos suspeitos do assalto foi informado pelo 11º BPM de Nova Friburgo, dando conta que o grupo estava seguindo em direção a Teresópolis em um carro modelo Fox, de cor preta.

A perseguição aos assaltantes teve início na altura de Vargem Grande, sentido Soberbo. Equipes de diversos setores da PM foram acionadas para realizar o cerco aos suspeitos. De acordo com a polícia, os sujeitos também são apontados como autores de outros assaltos na localidade de Campanha, antes de rumarem para Teresópolis.

O veículo foi abandonado pelo grupo que seguiu a pé nas proximidades do Mirante. Houve então o tiroteio quando os suspeitos perceberam o cerco dos policiais. O quarteto foi encaminhado para 110ª Delegacia de Polícia.

Veja também: Família é vítima de sequestro relâmpago no centro de Teresópolis

0 comentários: