quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Família é vítima de sequestro relâmpago no centro de Teresópolis

Faca e arma falsa utilizadas no sequestro relâmpago
Uma família foi vítima de uma dupla de sequestradores na tarde de terça-feira (29) em uma ação ocorrida no centro da cidade. A ajuda de pessoas que testemunharam o ocorrido foi fundamental para que a Polícia Militar pudesse intervir.
De acordo com o que foi apurado, dois homens tentaram realizar um assalto próximo a Casa de Saúde. Uma família que estava transitando em um Gol branco foi abordada pelos sujeitos, quando um deles mostrou uma arma e retirou de dentro do veículo o filho do motorista, a esposa e a sogra dele. O homem foi levado no veículo como refém e foi obrigado a seguir em direção ao bairro do Alto quando a Polícia Militar, que foi avisada por populares que viram a ação, fez um cerco e tentou deter o veículo. Com isso, os bandidos mandaram que o motorista seguisse para o Panorama e para acessar a Barra do Imbuí.
Dupla de sequestradores largou o carro na fuga
Uma equipe da PM avistou o carro no Golf seguindo em direção a Ponte do Imbuí.
A perseguição teve início, e o motorista do Gol tentou a fuga em alta velocidade por ordem dos assaltantes. Ao chegarem no Caleme, perto do Condomínio Bom Jardim na Estrada do Triunfo, os bandidos saíram do carro e tentaram a fuga a pé.
Um deles foi preso com um simulacro de pistola e uma faca, enquanto o outro conseguiu fugir em direção à Rua dos Canários, no bairro Caleme.
O sequestrador que foi detido afirmou que há poucos dias saiu da prisão e que já morou em Teresópolis, mas atualmente é morador de Niterói, além de confirmar que já tem passagem por tráfico de entorpecentes.
O comparsa do preso ainda não foi encontrado pela polícia, que segue as apurações para chegar até ele.

Veja também:

0 comentários: